Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

As primeiras do dia


Deixa ver se eu entendi:Rodrigo Janot denunciou de Dilma e de Lula por obstrução à Justiça, com base no ato que nomeou Lula ministro de Estado. Naquela época, o STF impediu a nomeação de Lula, por considerar que Dilma agiu assim para dar ao ex-presidente foro privilegiado e livrá-lo das garras de Sérgio Moro.
**
Bem, se isso é crime, criminoso também o é Michel Temer, que nomeou Moreira Franco pelo mesmo motivo.Só que, ao contrário do que aconteceu com Lula, Franco virou ministro e ninguém achou ruim,nem Janot, nem o STF, tampouco Gilmar Mendes.Ficaram calados,engoliram o sapo e não houve uma voz sequer a se levantar para dizer que Temer estava obstruindo alguma coisa.
**
Sei não, não sei e tenho raiva de quem sabe. Estou propenso a começar, logo depois destas primeiras do dia, a cumprir aquela promessa de publicar aqui no blog receitas de bolo,festinhas de aniversário e outras “fulôsinhas”. Não dá pra cuidar de política num país despedaçado como o nosso, um país que usa dois pesos e duas medidas e que julga pela cor dos olhos, pela escolaridade do preso e pela coloração da bandeira partidária.
**
E o Palloci, hein! Perseguindo uma delação premiada que o tire da cadeia,não hesitou um só instante em apunhalar seus antigos benfeitores pelas costas.Mudou o depoimento e eu fiquei sem saber se acredito no Palloci de maio ou no de agora.
**
Registro com pesar a morte de Moisés Stuart, radialista, gente fina, trabalhador incansável e amigo de um milhão de amigos.Seu velório acontece a partir das 8, no Rosa de Saron.
**
Veja o papo entre Joesley Batista, aquele da carne e da JBS e Ricardo Saud, tirado da gravação amplamente divulgada pela Globo e que abalou tanto a nação:
Joesley: “Rapaz, eu vou comer duas véias (sic), eu ando invocado de comer véia. Acho que vou comer duas veinhas (sic). Acho que é fase. Velhinha meio de cinquenta. Eu tenho que comer umas de cinquentinha. Casadinha, tal, só pra ver chupando a pica.”
Empolgado com o rumo da prosa, Saud também abre o jogo sobre suas intimidades. E, num dos trechos mais picantes da conversa, ele diz: “Você vai ouvir o que o Ciro (supostamente Ciro Nogueira, presidente do PP) disse pra mim. A mulher que mais chupa no mundo. Ele perguntou pra mim se eu gozava chupando. ‘Ricardinho, você consegue gozar com a mulher chupando?’. Falei não. Ela ‘a (…) que é a paixão da sua vida, ela tem ódio de mim. Aquela da playboy, ela faz gozar chupando. Tem a técnica completa‘”.
Joesley também confessa que sua bela mulher, Ticiana Vilas Boas, “era acostumada a andar com um bananão”.
Viuge!
**
E por aqui eu paro.

Nenhum comentário: