Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

o governo agindo como se deve

Gastos com festa 1
Tem gente achando ruim, podem acreditar, por incrível que pareça tem gente achando ruim. Mas a maioria das pessoas há de concordar com o governo do estado nessa sua decisão de suspender,por seis meses, gastos com festas como carnaval,São João,micareta, micaroa, a gota serena e  o cão chupando manga.
Gastos com festas 2
Ora, se o governo alardeia que está em crise, manda cortar gastos, determina a redução no quadro de comissionados e adota outras medidas de contenção de despesas, cometeria o absurdo da incoerência se abrisse a porta do cofre para financiar carnaval de rua e outros folguedos que, embora divirtam, não se constituem prioridade.
Gastos com festas 3
Se quiserem fazer suas festas, as Prefeituras devem bancar por conta própria. Aliás, esse tipo de brincadeira tem sido a galinha dos ovos de ouro de certos prefeitos, que aproveitam a folia para encher o cofre particular, dividindo os cachês com as bandas contratadas ou até mesmo ficando com a maior parte do bolo e entregando aos artistas as merrecas das sobras.
Enterro
Está sendo velado no Parque das Acácias, em João Pessoa, o corpo da nossa querida Lourdinha, conterrânea de Princesa, que morreu do coração entre a noite de terça e a madrugada de ontem. O enterro será no final da manhã.
Aliança
O governador Ricardo Coutinho tratou de acabar com a alegria dos adversários, que apregoavam um rompimento dele com o prefeito Luciano Cartaxo.Ricardo disse que quer o apoio do PT para governar a Paraíba.
Desespero
Tácio Pessoa, secretário de Planejamento e Gestão do Governo do Estado, vê desespero nos adversários que tentam, no tapetão, derrubar Ricardo Coutinho. A turma pensava que ia ganhar no voto e, como não ganhou, tenta ganhar através de ações judiciais.
Chora pirita
Luiz Gonzaga cantava “chora Pirrita, pra teu pai comprar pitomba” e o chora pirrita de Luiz  virou hino daqueles que pretendem definir o desespero inglório dos que não se conformam com a derrota. Por isso há gente cantando “Chora Pirrita” para os tucanos em desalinho.
Olho torto
Aquele ex-diretor da Petrobas preso ontem quando desembarcava no Brasil não podia prestar.Ele tem o olho torto, de modo a impedir se o cabra está olhando pra cima, pra baixo ou para os dois lados ao mesmo tempo.
Se a moda pega...
Viram aquilo que aconteceu no Amazonas?A população revoltada invadiu a sede da Prefeitura, meteu a peia e depois fez o mesmo com a Câmara Municipal.Se a moda pega, e esse tipo de moda pega que só doença do mundo, vai ter muito prefeito fugindo de casa como o diabo foge da cruz.
Secretário
Daqui os parabéns do Tião para o amigo/irmão Fred Menezes, nomeado e empossado como o novo secretário de comunicação da Prefeitura de Monteiro.Competência, honestidade e vontade de trabalhar Fred tem de sobra.
Presidente eterno
Padre Bosco continua mais um mandato a frente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos.Ali, a democracia pregada serve apenas para quem está de fora. Padre Bosco é presidente do Conselho desde os tempos em que mulher mijava em penico.
Mais tarde tem mais.

Nenhum comentário: