Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Dalyson é reeleito presidente da Câmara de Zabelê para o biênio 2015-2016

Na noite da última segunda-feira, 22, o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Zabelê, Dalyson, foi reeleito presidente para o biênio 2015-2016.

Dalyson recebeu cinco votos dos nove vereadores presentes. O mesmo é o nome mais cotado para disputador a Prefeitura Municipal em 2016, apoiado pelo grupo politico da prefeita Iris Henrique.

Dalyson usou a tribuna para agradecer a confiança depositada mais uma vez, onde ainda destacou o compromisso em ajudar a todos do município.


Cariri de Cá

Nenhum comentário: