Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RC provoca adversários sobre o Trauma: 'Fazer discurso é bom, mas eu faço'

RC provoca adversários sobre o Trauma: “Fazer discurso é bom, mas eu faço”
O governador Ricardo Coutinho decidiu revidar as críticas feitas pelos adversários, especialmente os senadores Cássio Cunha e Vital Filho, ao processo de terceirização do Hospital de Trauma com a Cruz Vermelha. Ele insiste com “não já terceirização, mas apenas pactuação, algo que governos do PT, PSDB e do PMDB fazem em vários Estados”.

Como se sabe, Cássio disse que irá realizar uma auditoria no contrato com a Cruz Vermelha, por identificar indícios de irregularidades, conforme relatório do TCE. Vital afirmou que, se for eleito, irá suspender a terceirização com a Cruz Vermelha, por serem “flagrantes os problemas, com várias denúncias e escândalos”.

Mas, o governador não baixa a guarda: “Quando assumi o Governo, em 2011, encontrei dois mil servidores que recebiam como codificados (o tal CPF) e eu tinha que regularizar isso de alguma forma, então encontrei na pactuação a forma mais rápida de resolver, pois não tinha como realizar concurso e nomear em tempo tão curto.”

Então, repetiu o bordão que tem utilizado, nos últimos dias, em sua cantilena de candidato a reeleição: “Fazer o discurso é bom e é bacana, como fazem meus adversários, mas resolver a situação é comigo, todos falam, então eu vou lá e faço, e não fico com conversa fiada, tapinha nas costas e prometendo o que não vou cumprir.” É o mote de uma de suas postagens no Facebook.
Helder Moura
:

Nenhum comentário: