Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Agricultor é ferido com três tiros em São Sebastião do Umbuzeiro



1800885_718073414900296_1266129013_a
O agricultor Edilson de Freitas Lima  conhecido com Edilson de Severino de São Sebastião do Umbuzeiro, de 40 anos foi ferido com três tiros em um plantio de tomate de sua propriedade próximo a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. O plantio tinha muitas pessoas trabalhando e um homem não identificado que estava de tocaia, saiu do mato e chegou perto do Edilson e anunciou que iria matá-lo e disparou os tiros. As balas ficaram alojadas no tórax, braço e no peito. Edilson foi encaminhado com urgência para Campina Grande para o Trauma. A arma do crime já foi encontrada pela polícia foi um rifle 44, com cinco projéteis  disparados.
Edilson que foi candidato a vereador nas  eleições 2008, foi rapidamente transferido pelo SAMU com urgência para Campina Grande em estado grave. Acompanhado inclusive por seu irmão Denis que é do DEM que é vereador na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.
Fonte: Jaqueline Oliveira da Radio Cidade Sumé

Nenhum comentário: