Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sábado, 4 de janeiro de 2014

FALHOU: Show pirotécnico em Monteiro foi um fracasso



A prefeitura de Monteiro anunciou que na virada do ano um super show pirotécnico aconteceria, mas, no entanto o show de fogos foi um fracasso, toda população esteve durante a virada na expectativa de um grande espetáculo no céu da cidade, assim como tinha sido propagado pela a administração de Ednacé Henrique.

No momento exato do espetáculo nada aconteceu e a população ficou sem entender, mais de uma hora depois da passagem de ano os fogos começaram, mas já não tinha ninguém para olhar, a população ficou decepcionada.

Comenta-se na cidade que o motivo teria sido a falta de pagamento dos fogos.
 

O PIPOCO

Nenhum comentário: