Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

domingo, 20 de setembro de 2015

PTdoB entra na reta final de filiações e deputado percorre o estado

Prefeito Cosme Gonçalves entrega casas para população de São João do Cariri
O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) entrou na reta final de filiações na Paraíba e já contabiliza novos pré-candidato a prefeitos, vices e vereadores.

Segundo o presidente do Diretório Estadual do PTdoB da Paraíba, deputado Genival Matias, o partido está sendo estruturado em mais de 100 municípios do Estado e esses filiados representam uma nova opção para população.
“Esses pré-candidatos que estão integrando a família do PTdoB representam um projeto para as suas cidades. Eles se apresentam como uma nova opção, confiável e com credibilidade, pelo trabalho já apresentado em seus municípios. Estamos formando um bom grupo que vem a fortalecer o que já temos, oferecendo novas opções para população, aliando a nossa base já firme e vitoriosa”, afirmou Genival.
A sigla se instalou em Cuité com expectativa muito boa e a confirmação do jovem Hiago Mateus como presidente municipal na cidade do Curimataú paraibano. O partido em Cuité é formado por jovens que tem o compromisso de fortalecer a legenda para a primeira disputa no município.
Ainda durante essa semana, o deputado percorreu várias regiões do Estado.
Em Marcação, Genival Matias destacou que o presidente da Câmara Municipal, Lala, segue como pré-candidato a prefeito pelo PTdoB, tendo o total apoio do presidente do partido no município, vereador Irmão Francisco.
Na cidade de Pedro Régis, o deputado foi recepcionado pelo prefeito José Aurélio (Baia) e pelo presidente do PTdoB local, Biu Pereira, que concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal em 2016.
No município de Araçagi, onde o PTdoB tem como presidente municipal Wellington, o deputado visitou partidários e formou um grupo forte com os pré-candidatos a vereadores, tendo como pré-candidato a prefeito Sérgio Pereira.
Já em Mamanguape, Genival Matias foi convidado para participar de uma sessão na Câmara Municipal da cidade. Em seguida participou de uma reunião produtiva com novos filiados e com o vereador Flávio Serafim, pré-candidato a prefeito na cidade.

Nenhum comentário: