Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

terça-feira, 18 de agosto de 2015

PDT tem nova direção e deve apoiar reeleição de Célio em São João do Tigre.



O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São João do Tigre passou a ser conduzido por novos membros e deverá embarcar no projeto de reeleição do Prefeito Célio Barbosa, de São João do Tigre em 2016, com isso o bloco de situação deve contar com uma força de 11 partidos: PMN, PMDB, PT, PSC, DEM, PT do B, PSD, PRB, PSB, PPS, além do PDT.

O PDT era até então controlado pelo EX Vice-Prefeito Roberto Jardel Costa, derrotado nas eleições de 2012, como candidato na Chapa de Reeleição do Ex-Prefeito Eduardo Jorge (PSDB).

Com a nova adesão, o grupo de situação ganha também o apoio do Ex-Secretário de Agricultura José Carlos de Vasconcelos Filho, que fora coordenador de campanha do Ex-Prefeito Eduardo Jorge.

Segundo a nova direção do partido, presidida por Ana Catarina de Freitas Mendes, a intenção é fortalecer as instâncias de partido com vistas a eleição de representantes na Câmara Municipal de Vereadores de São João do Tigre.

O principal articulador para a mudança de direção no partido foi o Pré-Candidato a vereador e Presidente Municipal do PT do B Sérgio Cantilino, impondo séria derrota ao grupo de Roberto Jardel Costa. Sérgio Cantilino foi responsável por expressiva votação obtida em São João do Tigre pelo Deputado Federal Damião Feliciano (PDT) nas eleições de 2014 e é tido como importante cabo eleitoral do deputado pededista. Resultado da parceria com o Damião Feliciano foi a Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil reais para aquisição de material.


A nova posição adotada pelo PDT no município de São João do Tigre, conta com as bençãos do Presidente Estadual da Legenda, Renato Feliciano.

ASCOM

Nenhum comentário: