Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sábado, 22 de agosto de 2015

MONTRAN fecha os olhos e carro do Bilhetão da Sorte obstrui passagem de pedestres.


A Cidade de Monteiro  municipalizou  seu trânsito, atendendo uma recomendação nacional que visa melhorar a mobilidade urbana. 
Desde o início da semana, a MONTRAN (Autarquia Municipal de Trânsito e de Transportes) começou a fase de autuações com multas. As multas variam de R$ 53,20 a R$ 957,70, podendo ainda serem agravadas.

A atuação de alguns agentes da MONTRAN, vem causando desconforto para alguns condutores de veículos no município, alguns alegam a falta de capacitação dos mesmos.

Na manhã deste sábado ( 22) nossa redação recebeu uma denuncia relacionada ao modo de como a MONTRAN vem agindo com a organização do transito, que a mesma estaria usando dois pesos e duas medidas. Como mostra as imagens abaixo, um carro EM EXPOSIÇÃO  do Bilhetão da Sorte estacionado em cima do canteiro, obstruindo a viabilidade do pedestre, na ocasião agentes transitam de um lado para outro sem tomarem nenhuma providência.

Fica a pergunta: Porque o Bilhetão da Sorte pode causar infração no transito e não ser penalizado, e outros condutores sim? Fica a pergunta no ar.


Nenhum comentário: