Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeitos do Cariri participam de posse de Adriano Galdino como governador

Presidente do TRE-PB apresenta levantamento sobre biometria
A posse do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), como governador em exercício do Estado nesta quinta-feira (16), foi bastante prestigiada por autoridades políticas do Estado.
Uma comitiva de prefeitos do Cariri participou da solenidade de transmissão de cargo do Governador Ricardo Coutinho (PSB), para o presidente do legislativo, Adriano Galdino, e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.
Os prefeitos caririzeiro José Arnaldo (Amparo), Chico Neves (São Sebastião do Umbuzeiro), Jacinto Bezerra (Camalaú) e Fernando Queiroz (São José dos Cordeiros), prestigiaram a posse, e logo em seguida participaram de uma reunião com o governador em exercício, Adriano Galdino.
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado João Henrique, também participou da solenidade.
Adriano Galdino agradeceu a presença de todos e disse que foi um momento de alegria intensa que foi compartilhado com amigos verdadeiros e com meus familiares.
“Agradeço a cada um dos amigos que estiveram presentes nesse dia tão especial para mim. Foi um momento de alegria intensa que foi compartilhado com amigos verdadeiros e com meus familiares”, comentou o governador em exercício.
Adriano Galdino governará a Paraíba no período de 16 a 21 deste mês, e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, permanecerá no governo no período de 22 a 26 deste mês. (Vitrine do Cariri)

Nenhum comentário: