Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vereadores de Monteiro parabenizam trabalho da Secretária Rosa Almeida


Em reunião extraordinária que aconteceu na quarta-feira passada (10), a Câmara de Vereadores de Monteiro aprovou o Plano de Educação do Município. O projeto foi elaborado pela Secretária de Educação, Rosa Almeida, que mereceu elogios de todos os vereadores, inclusive da oposição.

O Plano de Educação estabelece diretrizes a serem implantadas na Rede Municipal de Educação pelos próximos 10 anos. A própria Secretária Rosa Almeida fez questão de comparecer a Câmara de Vereadores para explicar pessoalmente aos parlamentares os detalhes do projeto.

Os Vereadores não popuparam elogios ao Plano de Educação elaborado pela Secretária como também elogiaram bastante a atuação de Rosa Almeida a frente daquela pasta. Alías, dizem que Rosa Almeida goza de bastante prestígio entre os Vereadores pela sua capacidade e sobre tudo pelo trabalho extraordinário que a mesma vem desempenhando ao longo de sua trajetória no comando da Secretaria de Educação de Monteiro.


Inclusive. teve Vereador que chegou a comentar ao final da Sessão que não só o Plano de Educação aprovado deveria ser pelos próximos dez anos, mas a própria Secretária Rosa Almeida, deveria continuar a frente da Educação do município também pelos próximos Dez anos para o bem da educação de Monteiro.

Nenhum comentário: