Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

terça-feira, 16 de junho de 2015

Nada definido: Prefeito Chico Neves diz que já tem fortes nomes para sua sucessão, mas destaca que momento é de muito trabalho

1 Foto(s), clique e veja as outras.
O prefeito da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, localizada no Cariri paraibano, Chico Neves (DEM), disse com exclusividade à reportagem do politicasenegocios.com.br que ainda não tem nenhum nome confirmado de sua indicação para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições do próximo ano.

De acordo com Chico Neves seu grupo tem vários nomes fortes, mas que ainda é cedo para definir e vai conversar com os amigos de partidos, lideranças políticas, vereadores e população para escolher o melhor nome. “Nós temos bons nomes e a escolha será uma tarefa dificil, mas quem entrar dará conta do recado. Temos vários nomes que não posso revelar agora que se colocaram ou que pretendem disputar as eleições com o nosso apoio, mas a gente está trabalhado isso com muita naturalidade”, ponderou.

O prefeito ressaltou que esse é um ano de muito trabalho e que esse impasse será resolvido no tempo certo. “Tenho dito a todos que 2015 é um ano de trabalho e que as eleições ficam para o próximo ano mesmo, mas não será esquecida porque a população cobra um resposta também, mas temos certeza pelo trabalho que temos feito nos dará uma grande vitória. Será uma resposta positiva que a população inteligentemente dá porque se sente beneficiada com as ações e a forma de retribuir o nossos trabalho e esforço é nas urnas. Vamos formar uma grande  chapa vitoriosa”.

Desde que assumiu o governo em 2012 que a votação do grupo que tem a frente o prefeito Chico Neves só tem aumentado. “Desde que venci em 2008 que nosso grupo só cresce. Para se ter uma ideia, nas últimas eleições nosso grupo deu uma maioria de mais de mil votos para o governador Ricardo Coutinho, mais de 75% dos votos válidos, algo inédito no município. Nosso candidato a deputado federal, Efraim Filho, obteve 1.150 votos enquanto que um deputado federal nunca chegou a 800 votos em eleições passadas em São Sebastião do Umbuzeiro”, destacou Chico.

Para finalizar Chico Neves disse que independente do nome escolhido acredita na vitória. “Temos certeza que independente da nossa escolha, entre esses nomes que se colocam como pré-candidatos,  iremos para a disputa fortes, com a marca do nosso governo, com a marca do governo Ricardo Coutinho e temos certeza que daremos continuidade ao trabalho e progresso do nosso município.”, concluiu.

Chico Neves está em seu segundo mandato consecutivo como prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro. Nas eleições de 2012 quando Chico Neves foi reeleito ele obteve 1.427 votos, o que representou 57,63% do eleitorado do município. 


Daniel Almeida 

Nenhum comentário: