Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sábado, 21 de março de 2015

População monteirense vive pânico com constantes onda de assaltos


Os moradores de Monteiro no Cariri estão assustados com a grande quantidade de assaltos que tem ocorrido nas ultimas semanas, a cidade  tem sido alvo constante da ação de bandidos, principalmente com o uso motos.
 Durante toda semana, vários assaltos ocorreram, desde invasão a residências, assaltos a mão armada, furto de motos, agressão a idosos etc.
Foi o caso de uma aposentada que teve sua casa invadida no inicio da semana, onde foi agredida e teve seus pertences roubados, outro caso que ocorreu foi o de um aposentado que também teve sua casa invadida por bandidos mas o proprietário reagiu e os bandidos não conseguiram realizar o assalto. Já uma senhora teve sua bolsa roubada por dois elementos em uma moto na vila popular  onde levaram todos os seus pertences, outro fato ocorrido foi de uma estudante menor que teve sua mochila furtada por um elemento na porta de uma escola da cidade. Outro furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira um morador do bairro feliz retiro teve sua moto furtada de sua residência por bandidos.
  
A Polícia Militar concentra esforços para combater à criminalidade, mas devido ao grande numero de ocorrências, a população  pede mais empenho na segurança Pública da cidade, pois  os cidadãos  monteirense vivem assustados e em estado de alerta devido ao crescimento da  criminalidade na cidade.
OPIPOCO

Nenhum comentário: