Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Veja fotos das politiquinhas, filhas de políticos mais gatas e gostosinhas do meu Brasil Varonil

Confira as imagens que as beldades postaram em suas redes sociais

Stephanie Oliveira é filha do ex-jogador e ex-deputado estadual, Bebeto
Em matéria divulgada, nesta quinta-feira (22), o portal R7, enumerou as filhas de políticos mais gatas do Brasil. As moças destacadas são Marina Mantega; filha do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, Sophia Alckmin; filha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmim, Livia Fidelix; filha do ex-candidato a presidente Levy Fidelix, Stephanie Oliveira; filha do ex-jogador e ex-deputado estadual Bebeto, Maya Gabeira; filha do ex-deputado federal Fernando Gabeira, Luara Russomanno; filha do ex-candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomano, Danielle Favatto; filha do senador e ex-jogador Romário e Clarissa Garotinho; filha do ex-governador do Rio, Antony Garotinho.
Confira abaixo fotos e curiosidades das beldades.
MARINA MANTEGA
Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora de TV Marina Mantega é filha do ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega. O pai da bela entrou no cargo de ministro no ano de 2006, substituindo Antonio Palocci. Com a mudança de presidentes, passando do governo Lula para a gestão Dilma, Guido Mantega foi mantido no cargo, deixando o posto somente no final de 2014.
SOPHIA ALCKMIN
Foto: Reprodução/Instagram
Adepta da corrida e de outros exercícios, Sophia Alckmin é filha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Hoje advogada, Sophia já foi gerente de compras da loja Daslu. A boutique, conhecida por ser uma das preferidas dos ricos do País, foi processada por contrabando e sonegação fiscal.
LIVIA FIDELIX
Foto: Reprodução/Facebook
Lívia Fidelix é filha do ex-candidato à Presidência Levy Fidelix (PRTB). Por influência do pai, Lívia escolheu seguir a carreira política e já foi candidata a vereadora e a deputada.
STEPHANNIE OLIVEIRA
Stephannie Oliveira, de 21 anos, é filha do ex-jogador de futebol e ex-deputado estadual Bebeto. Mesmo com o incentivo do pai para ser atleta, ela escolheu ser modelo. Além de linda, a modelo também é envolvida com causas sociais no Rio de Janeiro. Quando tinha 14 anos, Stephannie se apaixonou pelo mundo da moda, mas seu grande sonho é apresentar um programa sobre esportes.
MAYA GABEIRA
Foto: Reprodução/Instagram
Maya Gabeira é filha do jornalista, escritor e ex-deputado federal Fernando Gabeira (PV). A bela é surfista profissional e mora no Havaí, Estados Unidos. Maya, que começou a surfar com 14 anos, é campeã mundial de surfe de ondas gigantes e já conquistou o título quatro vezes consecutivas. A paixão da surfista pelas ondas gigantes começou com 17 anos, quando ela foi pela primeira vez ao Havaí
LUARA RUSSOMANO
Foto: Reprodução/Instagram
Luara Russomanno é filha do jornalista e ex-candidato a prefeito de São Paulo Celso Russomanno (PRB), que foi o deputado federal mais votado nas Eleições 2014 com mais de 1,5 milhão de votos. Em 2012, Luara participou ativamente da campanha do pai durante o ano passado. Ela marcou presença em carreatas, debates e caminhadas
DANIELLE FAVATO
Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram
Outra filha de ex-boleiro que virou político, Danielle Favatto faz sucesso com as fotos que posta nas redes sociais. Seu pai? Romário
CLARISSA GAROTINHO
Foto: Reprodução/Facebook
Clarissa Garotinho é filha do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR). Ao contrário dos outros exemplos da nossa lista, Clarissa seguiu a carreira do pai. Em 2014, foi eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro.
MaisPB
com R7

Nenhum comentário: