Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Frei Anastácio dá sinais que vai compor base aliada do governo RC 2

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse nesta terça-feira (9) que existe uma tendência de que ele venha compor a base aliada do governo. Até então, o legislador era o único petista que ainda relutava em apoiar a segunda gestão de Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar descartou apoio imediato ao governo socialista, mas deu sinais […]

0

FREI-ANASTACIOO deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse nesta terça-feira (9) que existe uma tendência de que ele venha compor a base aliada do governo. Até então, o legislador era o único petista que ainda relutava em apoiar a segunda gestão de Ricardo Coutinho (PSB).
O parlamentar descartou apoio imediato ao governo socialista, mas deu sinais de que na próxima legislatura deverá apoiar o segundo mandato do atual governador. “Nessa legislatura não. Nós vamos terminar este mandato no dia 31 de janeiro e aí em 01 de fevereiro irei seguir o que o meu partido decidir”, afirmou à Rádio Sanhauá Am.
Quanto à eleição da mesa diretora da ALPB, o parlamentar não quis adiantar o seu posicionamento no pleito. “Estou tranquilo nesse sentido. Vamos aguardar, e aí no dia 01 de fevereiro irei decidir”, concluiu.

Nenhum comentário: