Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Deputado federal quebra silêncio e fala pela 1ª vez sobre possibilidade de assumir cargo no Governo RC

 


Cotado para ser o futuro secretario de Saúde da Paraíba, o deputado federal reeleito Damião Feliciano (PDT) que participou nesta quinta, 11, do velório do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra e foi interpelado pela imprensa sobre a possibilidade de se licenciar para auxiliar o governador Ricardo Coutinho (PSB) na gestão estadual para possibilitar que o suplente Edvaldo Rosas (PSB) assuma mandato em Brasília.

Feliciano disse que tudo pode ser resolvido num diálogo.

“Isso depende de uma conversa com o governador que é o timoneiro e o carro chefe da Paraíba, você não pode falar nada sem conversar com ele”, explicou o esposo da vice-governadora eleita Lígia Feliciano (PDT).

Damião pôs nas mãos de RC o seu futuro político e disse que não existe nada de concreto.

“É uma conversação, você observa que hoje só se conversa, mas não chega a conclusão nenhuma”, explicou, argumentando que ainda não conversou com o socialista sobre o assunto.

“Eu não conversei nada com o governador sobre esse assunto, é uma coisa que a imprensa está divulgando, eu não tenho nenhuma conversação neste sentido e só qualquer providencia só será tomada após uma conversa com o governador”, disse.

Damião deixou uma porta aberta ao ser questionado se será o novo secretário de Saúde: “Na política tudo é possível, eu gostaria até de ser ministro, e tem um paraibano hoje graças a Deus, que será ministro do TCU e não contava com isso também”, desconversou.

PB Agora

Nenhum comentário: