Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

será ele o nome certo? acho que sim.

Adriano Galdino entrou com todo  gás na disputa pela Presidência da Assembléia Legislativa. Uma lista com 15 nomes de deputados apoiando o seu  circula pela imprensa, com tendência a aumentar.
/////////
Assinaram a lista de apoio a Galdino os deputados Estela Bezerra, Buba Germano, Jeová Campos e Ricardo Barbosa; Lindolfo Pires (DEM), Gervásio Maia e Nabor Wanderley, ambos do PMDB, Galego de Sousa (PP), Tião Gomes (PSL), João Bosco (PSL), Zé Paulo (PCdoB), Inácio Falcão (PTdoB) e os petistas Anísio Maia e Frei Anastácio.
/////////
Pelo visto Frei Anastácio mudou de opinião. Ele disse que não queria saber de “porra de mesa”, mas agora quer e apóia Adriano Galdino.
/////////
Mais tarde eu digo porque Fábo Tyrone está elegível  e porque ele não foi atingido pela Lei da Ficha Limpa.
/////////
Quem defende Tyrone é Johnsim Abrantes, juntamente com seu rebento Edward Abrantes. Preciso dizer mais alguma coisa?
/////////
A vereadora Raissa Lacerda está processando internautas que divulgaram foto dela dançando no meio da rua. Se a foto não é montagem,não tem porque processar.
/////////
Marcos Cavalcante é o novo presidente do TJ. Zé Ricardo Porto é o vice.
/////////
Marta Suplicy saiu do Ministério da Cultura atirando. Deve ser TPM,se é que ela ainda tem essas coisas.
/////////
Sabia não, fiquei sabendo agora que Roberto Santiago é intrigado de Eduardo Carlos, que é intrigado de Roberto Cavalcante, que não é intrigado de Roberto Santiago.
///////////
Já passa de 18 o número de deputados que apoiam o governador Ricardo Coutinho na Assembléia.
///////////
Que coisa mais feia, prefeito Dominguinhos, uma festa de aniversário da cidade de Princesa ser bancada pela iniciativa privada porque o senhor não se dispôs a tanto!
////////////
Pessoas sonham com um quase ex-governador lá do Planalto e são internadas imediatamente nos hospitais com sinais de loucura.
///////////
Anisio Maia líder do Governo de Ricardo Coutinho?! A oposição lascou-se.
//////////
Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira, num restaurante do Centro de João Pessoa, reuniu Coriolano Coutinho (irmão do governador paraibano Ricardo Coutinho) e o interventor Ariano Wanderley numa mesma chapa para a diretoria da Federação Paraibana de Futebol. Ambos vinham declarando suas intenções de serem candidatos a presidente, mas agora os dois se unem num mesmo projeto político.
////////////
Mais tarde eu volto.

Nenhum comentário: