Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Exclusivo: Secretário de Agricultura de Monteiro é demitido após eleições Estadual



O secretario de agricultura e meio Ambiente, que é conhecido por Fernando do Tempero, deixou a pasta logo após o período eleitoral, Fernando ficou de licença durante todo o período eleitoral.

O novo secretário, Alexandre Magno, confirmou a saída de Fernando durante um programa de radio, na Monteiro Fm . Segundo informações o clima de insatisfação do grupo de situação em Monteiro, que é liderado pela prefeita de Monteiro Ednacé Henrique e o deputado João Henrique é grande, depois que sofreu uma derrota nas urnas no segundo do turno por mais de dois mil votos para o grupo de oposição de Monteiro, liderados pelo deputado Carlos Batinga, Conrado e a ex-prefeita de Monteiro Lourdinha Aragão.

O ex-secretário de Agricultura e meio ambiente que vinha prestando um belo serviço à população, ainda não se pronunciou sobre sua saída, nos bastidores comentasse que Fernando está insatisfeito com o grupo.

No ar, o novo secretario recebeu varias cobranças da população da zona rural a respeito de pedidos de lâmpadas e estradas que não foram solucionados a mais de quatro meses. Já que o secretário vem atuando na pasta como secretario adjunto durante o período eleitoral.

Questionado quanto ao numero de eletricistas disponíveis o secretario disse que tinha dois eletricistas disponíveis, para atender a zona rural. Em contado com funcionários da secretaria de agricultura e meio ambiente descobrimos que a secretária não tem eletricista disponível. O Novo secretário diante das inúmeras cobranças ainda mandou a população procurar saber o preço dos matérias que são usados pelo município para realização dos serviços na zona rural.Segundo o TCE -PB a secretaria já empenhou de janeiro  até o momento  a quantia de R$ 2.733.245,22 e já gastou R$ 1.404.124,62.

Novas mudanças podem acontecer no secretario do município, segundo um vereador do grupo de situação em breve a câmara de vereadores vai adotar uma nova postura, aguardem.

OPIPOCO
:

Nenhum comentário: