Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ricardo e Veneziano participam de caminhada no Conjunto Multirão



TRE aprova por unanimidade pedido de tropas federais para PatosTRE aprova por unanimidade pedido de tropas federais para Patos


O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) acompanhado da candidata à vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) e dos deputados federais eleitos Veneziano Vital (PMDB) e Damião Feliciano (PDT) participaram de uma grande caminhada pelo Bairro do Mutirão, em Campina Grande, nesta terça-feira (14).
Junto de centenas de militantes e dos vereadores Rodrigo Ramos (PMN), Galego do Leite (PMN), Napoleão Maracajá (PCdoB), o deputado estadual eleito, Inácio Falcão e o ex-deputado federal Álvaro Neto, Ricardo percorreu as principais ruas do bairro e recebeu o carinho dos moradores, agradecidos por obras como a instalação de uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) que diminuiu consideravelmente a criminalidade no bairro. Somente na urbanização do conjunto o governo do Estado está investindo R$ 15 milhões.
O deputado federal eleito Veneziano Vital (PMDB) pediu votos para Ricardo e agradeceu o apoio da população no 1° turno. “Essa é uma demonstração de que não há qualquer dificuldade de pedir votos para Ricardo Coutinho em Campina pelo trabalho realizado, pelas afinidades programáticas e pela reciprocidade do seu gesto de apoiar Dilma no 2° turno”, disse.
A comerciante Liliane Guimarães revelou que vota em Ricardo porque ele foi o único governador que olhou para o bairro e está melhorando a qualidade de vida da população. “Aqui os homicídios e assaltos eram constantes, e atualmente eles reduziram drasticamente”, revelou.


Já a dona de casa Ivanilda Lima disse que vota em Ricardo por ter tido a coragem de urbanizar o bairro. “Hoje a gente mora num lugar melhor e mais seguro e tenho certeza que, com Ricardo reeleito, nossa vida ficará ainda melhor”, projetou.

Nenhum comentário: