Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nonato diz que não é jogador de futebol ou soldado para ser convocado para desconstruir quem quer que seja


O jornalista Nonato Bandeira disse hoje que não é jogador de futebol nem soldado para ser convocado para desconstruir quem quer que seja, referindo-se a uma nota publicada por Walter Santos, segundo a qual ele fora convocado por Cássio Cunha Lima para, ao lado de Luciano Agra, desconstruir a candidatura de Ricardo. A informação foi veiculada aqui no blog, com um acréscimo: nem ele , nem Agra, que disputaram cargo eletivo este ano, foram eleitos. Sobre isso Nonato também tem uma explicação. Veja a nota:
Prezado amigo Tião,
Sobre Nota publicada hoje em seu Blog gostaria de esclarecer o seguinte:
1- Sobre o fato de não ter sido eleito para deputado, em minha primeira tentativa, não vejo como nenhum demérito que influencie em participar de campanhas eleitorais. O atual governador Ricardo Coutinho teve apenas 1.300 votos quando se candidatou a deputado estadual em 1990. E perdeu novamente em 1994 quando obteve pouco mais de 6.700 votos. Portanto, minha votação, sem estrutura alguma, de 10.378 votos, superou as duas juntas de Ricardo.
2- Não sou jogador de futebol nem soldado para ser convocado por ninguém. Muito menos para desconstruir quem quer que seja. Não sei de onde Walter Santos tirou essa informação. Sou Vice-prefeito de João Pessoa. E antes mesmo que Cássio oficializasse sua candidatura, eu já tinha anunciado meu apoio espontâneo por considerá-lo mais preparado para governar a Paraíba no atual momento em que vivemos.
Cordialmente,
Nonato Bandeira

Nenhum comentário: