Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ricardo e Lucélio fazem carreata e comício no município de Juazeirinho

Bancários decidem entrar em greve a partir da próxima terça-feira
Bancários decidem entrar em greve a partir da próxima terça-feiraO governador Ricardo Coutinho (PSB) foi recebido por uma multidão em Juazeirinho, na segunda parada da Caravana do Trabalho nesta quinta-feira (25). Ao lado do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) e de lideranças locais, Ricardo recebeu o carinho da população, que foi às ruas agradecer os investimentos feitos pela gestão socialista na cidade.
O presidente da Câmara de Vereadores, Josa Cavalcanti (PT), tentou traduzir o sentimento da população de Juazeirinho. “Muita gente aqui nunca esperava que teria um governador do Estado passando por nossas ruas, e Ricardo fez questão de vir a Juazeirinho, para reafirmar seu compromisso com o nosso povo e relembrar as obras e ações que estão transformando para melhor a nossa cidade”, disse o petista.
Entre a população, o sentimento era de gratidão. Esperando desde cedo pela chegada de Ricardo na principal praça da cidade, a empregada doméstica Maria das Graças de Sousa revelou que votou em Ricardo Coutinho em 2010 e não se arrependeu. “Ricardo precisa continuar porque é o melhor para a Paraíba, sem comparação. Os outros que aí passaram não fizeram nada pela nossa cidade, esqueceram nosso povo”, lembrou.
Em pouco mais de três anos da gestão de Ricardo, a cidade de Juazeirinho foi beneficiada com obras e ações importantes, como a recuperação da barragem do Mucutú, beneficiando 17 mil habitantes, a aquisição de três ônibus escolares, a reforma da quadra de esportes da Escola Pedro Pascal de Oliveira e a construção de 40 unidades habitacionais.
Com Ricardo, Juazeirinho está ganhando a pavimentação de ruas em paralelepípedos e meio fio em granítico, no valor de R$ 702 mil. A cidade também está sendo contemplada com outras 40 unidades habitacionais e 101 cisternas.

Pelo Pacto Social, Juazeirinho recebeu equipamentos para o centro obstetrício do hospital da cidade, uma escola municipal, uma unidade de beneficiamento de leite e derivados e um centro de comercialização da agricultura familiar.

Nenhum comentário: