Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ricardo e Lucélio conclamam a Paraíba a votar ‘casado’ nos dois: “A vitória tem que ser por inteiro”





 A coligação ‘A Força do Trabalho’, intensificou sua campanha pela Paraíba nesse domingo (28) e levou a Caravana do Trabalho por oito cidades: Bayeux, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sapé, Mari, Araçagi, Itapororoca e Mamanguape. Em cada uma delas, chamava a atenção a quantidade de pessoas que decidiram seguir a o percurso a pé, cercando o veículo que levava o governador Ricardo Coutinho (PSB), sua vice, Lígia Feliciano (PDT), e seu companheiro de chapa, Lucélio Cartaxo (PT). A multidão que se aglomerava a cada cidade era tamanha, que, em vários momentos, literalmente travou o avanço da carreata. 
Não só a empolgação das ruas marcou mais esse evento do grupo. A demonstração de união em torno desse projeto, que, segundo defendem, tem por objetivo garantir que a Paraíba continue avançado, deu o tom mais uma vez dos discursos. Em um deles, na cidade de Mamanguape, o candidato a governador Ricardo Coutinho reforçou o que vem repetindo em cada lugar que passa: que a Paraíba precisa assimilar a importância do ‘voto casado’, elegendo também seu parceiro Lucélio Cartaxo senador, para que enfim possa contar com um aliado no Senado contribuindo com sua gestão. 
“Eu peço a quem vota em mim, que também vote no companheiro Lucélio”, convocou o governador Ricardo Coutinho, justificando em seguida: “Essa eleição é um momento importante pra gente continuar mudando a Paraíba e renovar o Senado. Esse companheiro aqui está preparado pra isso. Está preparado pra representar nosso Estado. Está reparado pra construir uma nova relação dentro do Congresso. É por isso que peço a vocês que observem esse companheiro e efetivamente dê uma chance a ele”. 
Ainda sobre o assunto, Ricardo voltou a lamentar as dificuldades que passou por não contar com um senador parceiro, disposto a reforçar com recursos o curto orçamento do Estado.
“Nesses quatro anos de governo eu não tive uma emenda para aplicar em qualquer coisa; não contei com um centavo sequer vindo do Senado”, lastimou o candidato socialista.
No mesmo tom, Lucélio conclamou a militância e o povo paraibano a dar as mãos e seguir com Ricardo nessa disputa, confirmando sua vitória em outubro. Destacando mais uma vez o quanto o Estado vem mudando com a gestão do companheiro de chapa, o petista pediu à Paraíba que garantisse a continuidade desse projeto de desenvolvimento, o qual se compromete a contribuir de forma incansável como novo senador da República.
“O povo deu um voto de confiança e de esperança a Ricardo Coutinho. Depois de quatro anos, o que a Paraíba vê hoje? Obras por todos os lados, na saúde, na educação, no esporte, na infraestrutura. Então, no próximo dia 5, a Paraíba vai escolher o caminho do progresso; o caminho da reeleição de Ricardo Coutinho”, enfatizou Lucélio.
Mais adiante, o petista se uniu à fala do governador e reforçou a importância do ‘voto casado’, para que essa parceria se concretize em realizações ainda maiores, já que agora o governo enfim contará com um senador parceiro: “Como Ricardo bem disse, nós temos que avançar com uma chapa completa. A vitória tem que ser por inteiro”.

Nenhum comentário: