Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jovem posta foto com maconha no Facebook, é preso e 'posa' com PMs


Do G1 SC
Após fazer apologia nas redes sociais, policiais obrigam jovem a tirar foto com maconha apreendida (Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem de 19 anos foi preso após postar uma foto no Facebook segurando um pé de maconha em Itajaí, na região do Vale do Itajaí catarinense, na manhã de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o local exibido na rede social e efetuou o flagrante. Na abordagem, a PM obrigou o suspeito a tirar uma foto segurando a planta da droga na presença dos policiais. Procurada pelo G1 nesta quinta (11), a assessoria da corporação disse não ter conhecimento sobre a imagem e irá verificar se a conduta dos policiais não infringe regras internas.
 
Jovem ostentou drogas que cultivava em Itajaí
(Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com a Polícia Civil, assim que a imagem do crime foi postada, a Divisão de Investigação da Comarca de Itajaí compartilhou a foto pelo aplicativo de celular Whatsapp e alguns policiais identificaram o garoto e o local retratados. A aprensão e prisão foram feitas às 10h40 de quarta no bairro São Vicente, pouco depois da postagem.

O rapaz estava com 21 pés de maconha, um caderno com anotações de tráfico e dois torrões pequenos da substância em casa.

Os cinco PMs que efetuaram a prisão aparecem na foto solicitada pelos militares. Os dois registros foram compartilhadas pela página do 1º Batalhão da Polícia Militar de Itajaí na rede social.

De acordo com a PM, o suspeito já possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça contra criança e adolescente. Pelo flagrante de tráfico de drogas, o rapaz foi encaminhado ao Presidio Regional da Canhanduba, em Itajaí. Ele será defendido pela Defensoria Pública, que deve receber o caso nos próximos dias.
:

Nenhum comentário: