Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Criança é encontrada morta com pés e mãos amarrados em João Pessoa


Criança é encontrada morta com pés e mãos amarrados em João Pessoa
Menino apresentava perfurações de tiro na cabeça, segundo polícia.
Corpo foi encontrado em terreno baldio no bairro dos Funcionários IV.
Corpo da criança foi encontrado em terreno baldio, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma criança foi encontrada morta em um terreno baldio no Bairro dos Funcionários IV, emJoão Pessoa, na manhã desta sexta-feira (12). O menino, que segundo a Polícia Civil tem aparentemente 10 anos, foi encontrado com os pés e as mãos amarradas. Ainda de acordo com a polícia, a criança foi assassinada com dois tiros na cabeça.

Além das perfurações causadas pelos tiros, a criança apresentava escoriações no tórax, indicando um possível espancamento. O corpo da criança passou pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A polícia também vai investigar a possibilidade de abuso sexual.

De acordo com pessoas que conheciam a criança, ele ficava nas proximidades de supermercados do bairro, ajudando a carregar compras em troca de moedas e passava a maior parte do tempo na rua. A polícia não informou se há indícios de que a criança usava drogas. Até as 9h desta sexta-feira nenhum suspeito de envolvimento com o homicídio havia sido localizado, segundo a polícia.

Do G1 PB

Nenhum comentário: