Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeita de Pombal declara apoio a Lucélio e diz que PT vive nova fase na Paraíba


Lucélio recebeu o apoio de Barão e Pollyana
Durante caminhada com correligionários do PT nesta quinta-feira (17), a prefeita de Pombal, Polllyana Dutra (PT) disse que o partido está unido para eleger Lucélio Cartaxo (PT) ao senado e para fortalecer a legenda no estado. “O PT vive uma nova fase em sua história na Paraíba. Pela primeira vez temos as chances reais de eleger nosso primeiro senador e precisamos lutar para que se concretize”, explicou.
Na cidade, ao lado de Pollyanna, do ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barão, candidatos a deputado, vereadores, aliados e militantes, Lucélio teve a oportunidade de prestigiar as comemorações dos 152 anos do município. Entusiasmado com o quanto a bela cidade de Pombal havia se desenvolvido com a gestão petista na cidade, Lucélio caminhou entre a multidão e pôde sentir o quanto a população está satisfeita com a fase de crescimento que o município vem passando.
“Pombal é a prova que nosso projeto de governo é vitorioso. O presidente Lula deu início a toda essa revolução, não só econômica, mas no campo social, e nossa presidente Dilma vem conduzindo com muita competência esse crescimento. Aqui a semente foi plantada por nosso saudoso companheiro Jário Feitosa, e agora, de forma muito competente, sendo frutificada pela dedicada e operosa Pollyanna Dutra” afirmou o petista.
Para Lucélio, ficou claro pelo depoimento dos cidadãos pombalenses com que teve a oportunidade de conversar que o desejo por novas práticas no Senado será determinante nesse pleito. “Temos uma proposta nova de atuação e esse projeto vem sendo assimilado com muita empolgação por onde passamos. A Paraíba quer viver uma nova fase, onde seu senador dedique seu trabalho a projetos de integração do desenvolvimento, em que o Estado cresça como um todo”, disse. 
Redação Paraíba Já

Nenhum comentário: