Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Governador convoca nova empresa para acelera o Anel do Cariri

Governador convoca nova empresa para acelera o Anel do Cariri
A informação foi repassada pelo prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz. Segundo o gestor, a vagarosidade nas obras de pavimentação do Anel Viário do Cariri levou o governador Ricardo Coutinho a destratar o contrato feito com a ARTEC para a ligação asfáltica dos municípios de São José dos Cordeiros, Parari, Coxixola e Santo André à cidade de Serra Branca.

Ricardo negociou com a empresa ARTEC os trabalhos já realizados, mas explicou que o canteiro de obras estava muito lento e precisava acelerar os trabalhos de pavimentação. A segunda colocada na licitação do Anel do Cariri foi a construtora R. Furlani Engenharia LTDA, empresa do Estado do Ceará e que já foi responsável por conclusão em tempo recorde de estradas como a de Salgadinho, Tenório, Amparo e outras.

O prefeito Fernando Queiroz destacou a atitude do governador como comprometida com a região e com os municípios assistidos pela obra e pontuou que se o Governo não estivesse atento ao andamento da obra, por ser de grande porte, acabaria esta ficando obsoleta no tempo e por sua vez inviabilizada. 

"Quanto a empresa começa a executar uma obra e depois desacelera, é um sinal claro de que o Governo precisa interferir para não atrasar o cronograma feito pela empreiteira e não deixar o contrato defasado pelo tempo e pelo atraso. Por isso, mais uma vez o governador Ricardo Coutinho acertou na atitude", analisou Fernando, revelando que já estava intensificando contatos com o chefe do Executivo para que tomasse uma providência.


De olho no Cariri

Nenhum comentário: