Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

sábado, 19 de julho de 2014

Ex: Vocalista da Banda magníficos lança novo trabalho solo


Ex: Vocalista da Banda magníficos lança novo trabalho solo 


O ex vocalista da banda Magníficos Neno, lançou seu novo trabalho solo, e já disponibilizou nas redes sociais para que seus milhares de fãs tenha acesso ao seu novo trabalho, é um CD duplo o primeiro com musicas de forró e o segundo com O Bregão do Neno. O CD pode ser baixado através do link: http://www.4shared.com/rar/ipo1ADpnba/Neno.html

Durante muito tempo Neno fez parte da Banda Magníficos, há poucos meses pela segunda vez deixou a preferida do brasil e volta a lançar um novo trabalho. 

Josenildo Inácio da Silva, o Neno, que apesar de ter nascido em Osasco, São Paulo, sente-se como um verdadeiro paraibano, de Monteiro, onde cresceu e mora até hoje com a esposa e filhos. E foi lá em Monteiro que sua história com a Banda Magníficos começou. Ao lado dos irmãos Jotinha, Josivaldo e Josivan, com apenas sete anos de idade, Neno não imaginava que sua história já estava sendo traçada ao lado de uma marca que iria sair do interior do Nordeste paraibano e conquistar o Brasil com o seu forró romântico. 

No meio desse percurso, o caçula da família, decide em 2003 seguir carreira solo, após seis anos longe em 2009 Neno retorna a banda e volta a fazer parte do grupo, em 2014 a história se repetiu e mais uma vez o cantor Neno parece ter deixado a Banda Magnificos. Um dos fundadores da Preferida do Brasil volta a carreira solo.


OPIPOCO

Nenhum comentário: