Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Em entrevista,Ricardo diz que Cássio deixou o governo por ambição pelo poder




Em entrevista concedida na tarde desta  quarta-feira (30), no programa Debate Sem Censura, da Rádio Sanhauá AM, o Governador Ricardo Coutinho  foi questionado se o eleitor não ficaria confuso quando visse em palanques diferentes o senador Cássio Cunha LIma  e o Governador Ricardo Coutinho ,já que os dois passaram mais de  três anos acreditando no mesmo projeto. Ricardo respondeu " Eu  achava que sim, mas que os eleitores também iriam se perguntar o porquê Cássio deixou o governo sem explicação".

Em seguida foi questionado se ele sabia por que Cássio tinha deixado o seu  governo, Ricardo disse "deve ter sido  por ambição ao poder, já que em seu governo fez muito mais que prometeu, dessa forma causei desconforto ao meu  ex- companheiro".

Ricardo Ainda alfinetou dizendo que não precisa de tapinhas nas costas, pra agradar a população, que isso não muda em nada a Paraíba.


Na política paraibana a cada entrevista os candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, trocam farpas, e a cada semana que passa a disputa fica mais acirrada.


OPIPOCO
:

Nenhum comentário: