Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ATÉ SANTINO TÁ NO MEIO: 28 vereadores de JP oficializam apoio a Lucélio Cartaxo


Homem é encontrado morto dentro de veículo no município de Sumé
A reabertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores de João Pessoa nesta quarta-feira (30) marcou não apenas a retomada da rotina na Casa, mas um momento importante no projeto político de Lucélio Cartaxo, candidato ao Senado Federal. Dos 27 vereadores da Capital, 23 com atuação no Legislativo, mais 5 – que hoje assumem posto no Governo Municipal – fecharam o grupo dos 28 que confirmaram que vão seguir com Lucélio.
“Foi dito e assumido por todos a importância de João Pessoa ocupar sua vaga no Senado Federal, já que, com a saída de Cícero, esse espaço vai ficar vago. Lucélio não só irá bem representar a Capital – como faz seu irmão com uma gestão brilhante à frente da Prefeitura – como também ser uma voz dedicada em defesa dos interesses de toda a Paraíba”, declarou o vereador Benilton Lucena (PT), 1º suplente do correligionário.
Para o vereador Renato Martins (PSB), a candidatura de Lucélio, em aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), representa a chance histórica e imperdível da Paraíba viver uma grande mudança no cenário político.
“Está nas nossas mãos e em nossas consciências a oportunidade de criar uma nova força, que mude a cultura política do Estado; que retire a Paraíba do famigerado patrimonialismo; que faça com que encontremos o caminho do desenvolvimento social e econômico de maneira justa”, declarou o socialista, que defendeu: “Lucélio vem da classe trabalhadora. Ele já foi testado como gestor e como militante. Essa característica de ser um bom gestor e um bom militante o credencia no enfrentamento desses agrupamentos tradicionais, que só se locupletam do poder público paraibano”.
Quem também tratou da importância da candidatura de Lucélio foi o presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP). Para o parlamentar, o petista representa a oportunidade da Paraíba viver um projeto novo desenvolvimento e atuação.
“Não é o novo na idade apenas, é o novo na política. Lucélio é um candidato sem vícios políticos, do tipo ‘é dando que se receber’. Ele representa não só novas ideias, mas um grande parceiro de João Pessoa em Brasília, já que também acredito na eleição da sua companheira de partido, a presidenta Dilma. Lucélio sendo senador, vai ganhar a Paraíba; vai ganhar João Pessoa. Nada mais justo que o povo da Capital votar maciçamente nele”, destacou Ferreira.
Presente à Câmara ao lado de seu irmão, o prefeito Luciano Cartaxo (PT), Lucélio se mostrou bastante grato pela força que recebe dos representantes do povo no Legislativo e que vai honra essa confiança focando sua atuação no desenvolvimento não só da Capital, mas de toda a Paraíba.
“João Pessoa abraçou nosso projeto de renovação, prova disso é a manifestação maciça de seus vereadores. Esse grupo compreendeu e assimilou um de nossos eixos de atuação: a luta pelo desenvolvimento integrado da Paraíba”, destacou Lucélio.
Vereadores que oficializaram apoio
1. Bira (PT)
2. Bosquinho (DEM)
3. Durval Ferreira (PP)
4. Elisa Virgínia (PSDB)
5. Fuba (PT)
6. Corujinha (PSDC)
7. Luis Flávio (PSDB)
8. Marcos Antônio (PPS)
9. Gabriel (Solidariedade)
10 Raissa Lacerda (PSD)
11 Bruno Farias (PPS)
12 João dos Santos (PR)
13 Marcos Vinícius (PSDB)
14 Helton Renê (PP)
15 Santino (PT do B)
16 Beniton Lucena (PT)
17 Chico do Sindicato (PP)
18 Dinho (PR)
19 Edson Cruz (PP)
20 Eduardo Carneiro (Solidariedade)
21 Felipe Leitão (Solidariedade)
22 Mangueira (PMDB)
23 Renato Martins (PSB)
24. Sergio da Sac (PSL)
25 Zezinho Botafogo (PSB)
26 Pedro Coutinho (PTB)
27 João Almeida (Solidariedade)
28 Marmuthe (Solidariedade)

Nenhum comentário: