Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

terça-feira, 15 de abril de 2014

NÓ CEGO: obsessão de Cássio pelo governo atropela amigos, aliados e gera crise irreversível


NÓ CEGO: Obsessão de Cássio Pelo Governo atropela amigos, aliados e gera Crise irreversível

Cássio havia conseguido Virar hum semideus e ninguem ousava Bater Nele soluço pena de Perder Audiência. Blindado POR ESSA balela ficou OS ULTIMOS Três Anos e Três Meses Como Hóstia Consagrada.
Ao Sair do guarda chuva da SECOM Estadual começou a LeVar sopapo da Plataforma Opaco servir um Governo QUALQUÉR.
Mas, Entre ISSO e tá criando Arestas agenda Gerar parágrafo negativa Vai UMA grande Diferença e Cássio com SUA Obsessão Pelo Poder conseguiu Produzir como Primeiras vitimas.
Cícero Lucena E o Luciano Agra Desta eleição, o MAS NAO ESTA TÃO empre Os Amigos e aliados Opaco o pragmatismo insensível fazer pré-Candidato temperatura Produzido e Abandonado Pela estrada da Campanha.


O PROPRIO Luciano Agra anda comentando POR aí Opaco Localidade: Não Gostou de ter Sido comparado a hum Morto vivo POR Cássio, Que Teria Dito uma interlocutores Opaco Localidade: Não estaria disposto a Carrega-lo NAS costas POR Toda a Paraíba, referindo-se obviamente a fragilidade da Saúde fazer ex-Prefeito de João Pessoa, that was Durante Meses Anunciado Como o companheiro de chapa de Cássio n'uma Campanha no Facebook e Hoje o Que LHE E oferecem uma suplência de Wilson Santiago e Olhê Los Angeles.



Outro Opaco resmunga desgostoso NAS mesas de RESTAURANTES E o presidente fazer PPS Nonato, Que levantou uma bandeira de Cássio e ATÉ se auto anunciou Como Coordenador e Estrategista de SUA Campanha.
Nonato FOI Visto nenhuma Escritório de Cássio na Beira Rio, mas SEM Muita função. Nem SUA sombra serviços conseguia, POIs O tucano ESTA arrodeado de bajuladores Das Antigas.


Pra completar uma fase nada Fácil de Cássio, Ha Rumores de hum grande Escândalo envolvendo Seu Nome Prestes a estourar. "Quem manda se expor na Mídia nacional atacando Dilma, Como Um Dia fez Efrain", comentou hum ex-cassista, ricardista Hoje Doente.
Por essas e OUTRAS E Opaco Ronaldo Cunha Lima Filho Localidade: Não assumir uma Prefeitura de Campina parágrafo Localidade: Não Ficar inelegível e ATÉ estaria Sendo Preparado POR Vários Especialistas parágrafo substituir o Irmão na Cabeça de chapa OPIPOCO / BLOG DO Derci O.

 

Nenhum comentário: