Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

domingo, 13 de abril de 2014

Cássio confirma que Santiago pode ser seu candidato a senador


Flamengo mantém tabu de 26 anos contra Vasco e conquista 33º título carioca

A Comissão Executiva do PSDB realizou na manhã deste domingo (13), o encontro regional no Vale do Piancó, que aconteceu na cidade de Conceição, com o objetivo de ratificar com as lideranças partidárias locais a decisão de pré-candidatura do partido ao Governo do Estado, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Após a reunião, na qual tucanos da região aprovaram, por unanimidade, o projeto de candidatura própria, Cássio concedeu coletiva a imprensa e confirmou a possibilidade do ex-senador Wilson Santiago (PT) ser o candidato a senador na chapa majoritária do PSDB.
Cássio disse que na próxima semana se reunirá com a cúpula nacional do PSDB e provavelmente a questão de Santiago será discutida, pois “o partido quer somar”. “Pode ser verdade esta hipótese”, disse.
Na oportunidade, o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), também declarou apoio a Cássio e que disse não poderia trair o partido, do qual é filiado há 26 anos.
Em Conceição, a comitiva do partido era capitaneada pelo presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro; e pelo senador Cássio Cunha Lima, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores.
A ausência do senador Cícero Lucena (PSDB) foi bastante comentada no evento.

MaisPB

Nenhum comentário: