Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

terça-feira, 15 de abril de 2014

ALIANÇA’Cartaxo manda recado para o PMDB e diz que o PT tem nomes


 


Prefeito diz que partido tem bons quatros, é experiente e muito cortejado | |
O prefeito Luciano Cartaxo (PT) disse, na manhã desta terça-feira, que só anunciará a reforma do secretariado após a Semana Santa. No entanto, pessoas próximas ao prefeito revelaram que os novos secretários municipais devem ser anunciados antes da próxima sexta-feira (18). Hoje, o vereador Bruno Farias (PPS) já revelou que aceito o convite de Cartaxo para ser o novo secretário de Turismo.
O prefeito falou também sobre a sucessão estadual e destacou que Nadja Palitot é o nome do PT para o Senado e que seu irmão, Lucélio Cartaxo, disputará uma vaga na Câmara Federal. O prefeito disse ainda que não ver dificuldades em formar aliança com o PMDB, mas mandou um recado para o PMDB ressaltando que o PT tem nomes para disputa.
“O PT tem quadros e experiência. Tem Dilma como candidata à reeleição. É um partido cortejado. As questões internas do PT são decididas pelo PT. As decisões serão colegiadas porque costumamos ouvir a militância. A decisão agora cabe ao Diretório Estadual”, finalizou Cartaxo.
Liderança
Com relação à saída do vereador Ubiratan Pereira (Bira) da liderança do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, o prefeito disse “tudo já estava pensado, articulado, combinado”.
“Não tem surpresa nenhuma. Ontem, tive uma conversa com Bira. A gente vinha amadurecendo essa necessidade. Ele vai precisar viajar um pouco mais também. Sua prioridade é a campanha para deputado estadual, mas vai continuar nos ajudando em nossa bancada. É um companheiro que tem nos ajudado bastante. Quando disputei o mandato estadual, também abdiquei da liderança”, disse.
Apesar de não confirmado pelo prefeito, o novo líder da situação na CMJP será o vereador Marcos Antônio (PPS).

Jãmarrí Nogueira - MaisPB

Nenhum comentário: